Revistar o Eixo VI foi sem dúvida encontrar uma atividade que remete ao atual momento que estou vivenciando na construção de meu TCC. A interdisciplina de Filosofia da Educação propôs um atividade que fazia com que os alunos pudessem entrar em contato com o significado de argumento e premissa, para que nós pudéssemos desenvolver e aprimorar nossa escrita no que diz respeito a mostrar através de argumentos consistentes nossas aprendizagens.
Nesta fase de escrita do TCC nada é mais útil do que voltar para esta atividade e reler sobre argumento e premissa, pois é justamente agora que precisamos demonstrar através de argumentos sólidos e embasados o que realmente aprendemos ao longo de oito semestres no curso de Pedagogia EAD. Esta foi mais uma interdisciplina que colaborou e instrumentalizou minha jornada como aluna do PEAD, pois me colocou em contato com textos e atividades que desenvolveram minha capacidade de autoria e argumentação.
2 comentários:
Querida aluna Jane!
Gratificante saber que a retomada das interdisciplinas está ajudando na construção do trabalho final, TCC.
Um grande abraço,
Geny
Com certeza esta retomada tem sido de enorme valia e também de novas aprendizagens, pois aqueles textos atividades que porventura passaram rapidamente em função do tempo acúmulo de tarefas, hoje são vistas com um outro olhar.
Bjs
Jane
Postar um comentário