sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aprendizagens adquiridas !!!

Neste atual momento de minha caminhada já no Eixo IX, prestes a encerrar este maravilhoso curso de graduação na UFRGS posso afirmar que muito tenho aprendido e todas as áreas de minha vida foram, certamente, impactadas por novos saberes. Ao revisitar os Eixos I,II e III do PEAD pude novamente fazer as leituras com mais tranqüilidade e também entender conceitos que outrora não haviam me ficado claros, talvez pelo acúmulo de atividades pela pressão de datas não sei explicar o fato é que ao reler e refletir, novos saber foram acrescentados aos que já possuía. Me parece que tudo agora faz mais sentido tudo se conecta interliga formando uma rede de saberes. Estou muito satisfeita com esta proposta, pois também favorece na hora de escrever o TCC, pois quanto mais leitura melhor é o aprimoramento da escrita, e isto é fato inegável.

2 comentários:

Geny disse...

Querida aluna Jane!

O seu depoimento referente à compreensão de seu aprendizado é satisfatório

Não deixe de fazer as suas retomadas e registrar no portfólio.

Abraços,

Geny

Jane Elisabete Lamera disse...

Todas minhas reflexões serão postadas neste espaço virtual.

Obrigada por seu comentário.

Bjs

Jane